III FEIRA LITERÁRIA M.S.


O Projeto Feira Literária da Escola Estadual de Ensino Fundamental “Monteiro da Silva” de Mimoso do Sul – ES, rumo à comemoração dos 80 anos de atividades educacionais.

Diretor e Corpo docentes da Escola não poderiam ter melhor inspiração em dar continuidade a essa festa, criada há 3 anos, onde promove a inclusão social e cultural por meio da banda fanfarra, e o coral de crianças da própria escola, o Grupo Cultural da Orquestra de Sanfona e Viola, a Peça Teatral e as Palestras de Contadores de Histórias.

A exposição de trabalhos feitos pelos alunos é excelente atração, e, vem se consolidando a cada ano como respostas ao ensino dos professores; e para quem e amante de boas literaturas infantis, com certeza vai se deliciar com os escritos; que no futuro poderá mudar até o mundo.

Vale à pena conferir, faça uma visita à feira, das 08h00min ás 12h00min e das 13h00min ás 17h00min, nos dias 23 e 24 novembro de 2007; uma vasta programação espera por você, estão presentes na Feira nomes de escritores capixabas consagrados, vieram somar com o tema desse ano: Cor, Vida e Poesia.