PREVISÃO DE FINAL DE ANO PARA OS SIGNOS DO ZOODÍACO

Previsão semanal do zoodíaco de

24 de dezembro a 30 de dezembro de 2007

CAPRICÓRNIO (21 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado com o excesso de gastos. Isso poupa a sua saúde e a paz de quem está ao seu redor. Facilite mais suas relações interpessoais. Problemas no fígado.

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As pessoas com quem você convive não tem obrigação de partilhar das mesmas idéias que você. Portanto não se imponha, escute, antes.

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março03)

Querer ajudar demais muitas vezes atrapalha. Pergunte quem se quer ajudar. È importante saber dividir e escolher seus alvos de ações.

ÁRIES (21 março a 20 de abril)

Querer se fazer ouvir a qualquer custo não fará de você um excelente interlocutor. Muito cuidado com pessoas que querem se aproveitar de sua distração. Sensualidade em alta, portanto, não tente quebrar convenções agindo exageradamente mas também evite cair no excesso de timidez que quer lhe perseguir.

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Os compromissos que você vem assumindo requerem urgência em suas resoluções. Não deixe para amanhã o que você pode...Cuidado com pessoas fofoqueiras e má-dizentes. Ore bastante.

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)

Sistema nervoso trabalhando a todo o capor. Ansiedade exagerada não leva a nada e você sabe bem disso. Problemas em família pode lhe fazer perder a cabeça por coisas banais e indissolúveis até o presente momento. O melhor que se tem a fazer é respirar fundo e confiar nas coisas que você já tem concreta em sua mente.

CÂNCER (21 de junho a 21 de julho)

Evite fofocas ou intrigas. Não é nada agradável muito menos aceitável pelo seu subconsciente ficar falando a torto e a direito dessa ou daquela pessoa, até porque você sabe que um dia, as coisas se voltam contra você!

LEÃO (22 de julho a 22 de agosto)

Para o leonino, o melhor que se tem a fazer é esquecer as mágoas do passado e deixar a solidão agir sobre você, atuando como poderosa mestra de sua consciência, evitando confusões e aprendendo sempre mais com ela, no dia a dia e em suas reflexões espirituais.

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

A inocência toma conta de você! Cuidado para não se prender ao passado demais! Isso não leva a nada! Lave com água sua visão e atente para a maré de boa sorte que virá! Seu espírito de criança e atividade criativa está muito bem edificado!

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Evite ficar irado ou promover confusões. Tenha certeza de seus sentimentos. Traição por parte de pessoa muito próxima não está descartada!

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Sensualidade em alta, também! Vista-se com roupas de cores fortes, mas use sempre da calma e da paciência para atrair a atenção das pessoas. Continue com esse poderoso sentimento de humildade e humanidade que está invadindo seu coração agora!

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Economias em risco! Atitudes desenfreadas em relação a gastos caseiros devem ser evitadas! Cuidado com o coração e os olhos. Momento carregado de espiritualidade e crença no Eu interior.

Rônaldy Lemos é terapeuta Holístico e trabalha com vários tipos de tarot e atividades mágicas.

Atende a distância pelo e-mail elfabranca@gmail.com ou pelo telefone 45 9974 7703

Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 21/12/2007
Código do texto: T787441