Pedofilia na Internet

Eu fiz uma pesquisa na internet e descobri que a quantidade de pedófilos é absurda. Visitei sites de relacionamentos como Orkut, Gazzag, Beltrano, Hi5 e tantos outros. Passei a procurar nas salas de bate papos e afins. Conheci pessoas, falei, perguntei, foram noites e noites de confronto direto com as mais diversas mentes.

Cheguei a uma triste conclusão: o número de pedófilos quase se iguala ao número de crianças que acessam esses lugares, com a permissão ou não dos pais. Uma situação absurda e assustadora.Crianças nas salas de bate papos conversando ativamente com todo tipo de pessoa. Adultos sempre com o propósito do msn. Procurei agir como se tivesse pouca idade e, os absurdos que uma mente insana é capaz de fazer quando pensa ter uma criança do outro lado é terrível.

Encontrei um caso que me chamou a atenção. Falamos durante a madrugada e trocamos endereços eletrônicos. O suposto “pedófilo” em questão mostrava fotos, tentava passar gifs, ligou a cam, tentou obter endereço, informações familiares, tentou ganhar minha confiança, sempre achando que eu tinha onze anos de idade, que mencionei no inicio. Eu tirei fotos no print, coletei dados, nome (mesmo sem saber se era verdeiro) e enviei às autoridades. Em vão. Não deu em nada. Foram insuficientes os dados e o cara fugiu.

Um homem que assumidamente gostava de crianças até doze anos, maiores que isso ele não tinha interesse, e continua por aí. Esse foi um dos muitos casos que presenciei aqui e que denunciei. Achei importante passar para que os pais tomem cuidado com seus filhos no computador.

Claro, a policia prende muitos pedófilos na internet com ajuda dos internautas. Eu admiro os policiais do nosso país, sempre atentos e dedicados nessa captura. Há um tempo atrás desmontaram com uma rede enorme de pedofilia na região sul do país. Mas achei importante passar esse caso que não se resolveu para que pensemos a respeito, afinal, é responsabilidade de cada um de nós faz algo, mesmo que seja controlar o uso do pc em casa.

Conclusão: O pedófilo em questão tinha seus 26 anos mais ou menos, aparentava ser mais novo, olhos azuis, boa aparência. Qualquer menina mais nova ficaria tentada a conhecê-lo.

O que eu tirei dessa experiência é que, ao contrário do que se pensa, os pedófilos não são na maioria senhores de idade, o que encontrei foram jovens com essa opção doentia.Claro que existem muitos maiores de 30 anos, mas o perigo, pelo menos para as meninas,são os mais jovens.Eles tratam a garota como igual, são atenciosos, são bons ouvintes, escrevem na linguagem dos jovens, eles estão bem preparados. O incrível é que sempre puxam assunto de familia, sobre mãe, sobre namoros. Se tornam conselheiros. As meninas são inexperiêntes nessa faixa de idade, não namoraram ainda, são curiosas a respeito de sexo, fica fácil para eles bancarem o "professor".

Eu indicaria uma total abertura entre pais e filhos, sobre sexo inclusive. Uma menina bem informada não cai nessa lábia, com certeza.

E abram os olhos da garota, muitas vezes elas vão pro msn com um garoto de 12 anos e na verdade por trás dessa pessoa se esconde um adulto.Na maioria das vezes elas vão enganadas, até descobrirem que a pessoa que está do outro é adulta, já foi envolvida. Conversei com muitas assim. Converse com seus filhos, vale a pena alertar.

Notícias sobre pedofilia nas salas de bate papos de crianças na uol:

http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2007/09/01/perigo-seu-filho-usa-o-bate-papo-do-uol