Quantas são as "Isabellas"?

Mais uma vez, é indispensável tentar não enxergar algumas coisas, ou apenas vê-las e não colocar pra fora alguma opinião!

No meu caso, eu desabafo sempre aqui, sentada em frente ao computador, escrevendo algumas palavras cheias de realidade.

E dessa vez, eu deixo um pouco o lado bonito da vida e me proponho a falar de coisas mais realistas.

O assunto de hoje: "Caso Isabella"...

Caro leitor, eu sei que você não aguenta mais ligar a televisão e se

deparar com todos os canais dandos as mesmas notícias sensacionalistas sobre a "menina Isabella"...

Pois é, eu também não!!!

Aí eu desligo a TV, afinal, não vou ficar alimentando a mídia sensacionalista que ao reprisar centenas de vezes a mesma notícia dramática, conta os números da audiência a fim de não perder nenhum ponto sequer!!!

Ligo então o computador, vou navegar na Internet e "tcharam": Destaque nas nóticias, "Caso Isabella"...

Advogados dando entrevistas, psicólogos e psiquiatras tentam desvendar o comportamento humano dos possíveis assassinos!!

Gente, será que sou só eu que não aguento mais tanta especulação, tanta coisa inútil???Cheguei a duvidar sobre isso, quando na fila do

banco, um Sr. resolveu puxar assunto (logo comigo) sobre o tão produtivo "Caso Isabella"...

Que a justiça seja feita, eu concordo, mas meu Deus, alguém pode me dizer o número de crianças que são mortas vítimas de violência doméstica????

A Isabella, infelizmente foi apenas mais uma, que apareceu mais que as outras (bem mais eu diria)...

Agora ganhar dinheiro em cima da morte de uma criança de 6 anos que foi friamente assassinada, é uma crueldade quase semelhante. Me desculpe Srs. Jornalistas, reporteres e etc...Mas eu não concordo com certas coisas e hoje em dia eu agradeço muito por não ter feito faculdade de Jornalismo...Já pensaram em mim como Jornalista com essas opiniões??? Bom, mas isso não interessa muito agora.

O que me deixa mais "revoltada" é que todos sabem de "tudo" ao mesmo tempo em que não sabem de "nada"!!!

Pois é, centenas de pessoas revolucionárias com cartazes onde a JUSTIÇA é o tema, sem nem ao menos ter a mínima noção do que realmente aconteceu, porque pelo que me consta, ninguém está bem certo quanto ao resultado de todas as perícias, depoimentos e seja lá o que for...

Pra mim, é muito triste, viver em um país que desvia a atenção a um caso específico enquanto outros passam em branco, sem mídia, sem cartazes, sem pessoas gritando por justiça!!

Na verdade, sabe o que eu acho??? Que os políticos nunca passaram uma fase tão boa, afinal, com a quantidade de atenção pro "Caso Isabella", eles descansam um pouco da mídia e embaixo dos panos e tapetes de suas luxuosas mansões, escondem o dinheiro suado da pessoa que segura um cartaz escrito JUSTIÇA, em frente a casa dos suspeitos pelo crime do tão famoso e popular "Caso Isabella"!!

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 20/05/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T998318
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.