O Éden

Se eu lhe convidar para conhecer um lugar feliz, onde a paz é incessante, a felicidade é a argamassa, a prosperidade é uma realidade e a abundância é uma constância, você se interessaria em conhecer?

Se eu lhe convidar para conhecer um lugar, onde o pensamento é um instrumento, o sentimento é a estrutura e a vida é infinita, você se interessaria em conhecer?

Há um lugar onde tudo é maravilhoso e as bênçãos são infinitas, onde a fé é efetiva e a adoração uma constante, onde Deus é presente e o amor se sente dentro do coração da gente.

Há um lugar onde a vida é uma tranqüilidade e o se dar uma necessidade, a crença é o poder e a força uma energia que transforma tudo ao nosso redor de acordo com o amor que carregamos dentro de nós.

Tudo depende de você. Se deseja conhecer algo diferente, que pode realmente lhe oferecer um mundo real e verdadeiro ou se prefere ficar aonde está, se movimentando no sofrimento, sem entender o propósito da vida, vivendo sem sentido e sem direção, mobilizado apenas pelas forças do “destino”.

Convido você a parar um pouco todos os dias e observar o seu interior. Ver o que há dentro, tirando o que não tem serventia e acrescentando o que está faltando. Acredite, o seu interno é a sua casa verdadeira, é o único lugar neste mundo que verdadeiramente é seu, o resto é empréstimo. Decore então o seu interior com aquilo que realmente importa para a sua vida e todo o resto virá para você sem qualquer esforço.

Você pode até me perguntar se eu já cheguei aí, e eu lhe respondo, que estou no caminho e o que estou aprendendo partilho com você.