O BELO EXISTENTE EM VOCÊ

Publicado por: roangas
Data: 02/11/2010

Créditos

Texto:"O BELO EXISTENTE EM VOCÊ" Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari Categoria:Carta de Amor Fonte:Missivas de Amor Voz:Prof. Roangas Música de Fundo: Ventania-Jorge Vercilo- Solftware de Edição:Audacity
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

       
          
         O BELO EXISTENTE EM VOCÊ 

 
                QUE PENA! ONDE VOCÊ ESTÁ?

 
     Se eu não estivesse distante de você, falaria de AMOR. Daquele amor, olhos nos olhos, sincero e dos frios no coração!
 
     É sim tivemos tudo isso e muito mais!... Não sei ainda o porquê rejeitaste o belo existente entre nós, o nosso mundo, os nossos momentos, os nossos dias! Muito difícil encarar o mundo ai fora sem você, sem a sua presença, sem o seu ombro, sem o seu olhar, seus beijos, suas carícias e até no mais profundo, sem o seu cheiro.
 
     Recordo vivamente daquela dorzinha gostosa, quando tinha medo de perder você. E o pior eu a perdi e com isso perdi tudo: a energia da vida e o desejo de viver.
 
     E os detalhes vividos? O mesmo que somente quem já amou um dia conhece bem! Daquela vontade grande de repartir e conquistar todas as coisas..., mas não no egoísmo material da posse, não retê-los e sim doá-los no ápice do nobre sentimento de amar.
 
     Se eu não estivesse longe de você eu iria também falar da pura sinceridade, daquele negócio antigo da fidelidade, doação, respeito, compreensão, afeição, carinho, cumplicidade, afago, energia... Buscaria definir o sabor e a satisfação da entrega. Tudo... tudo... abrangido pela mutualidade. E, quanta sensação, tanto quanto aquela que embriaga mais que a soma de tudo que às vezes buscamos ou procuramos em muitas. 
 
     Se eu não estivesse longe de você, comentaria da admiração das suas virtudes e dos seus defeitos também. Falaria da individualidade, do respeito por ela, que julgamos nos pertencer, sem o direito de possuir. Enfocaria a amizade, ela depois transformada em envolvimento e dedicação de compreender para depois gostar. Faria planos de constituirmos uma família: pai, mãe, irmãos, irmãs, filhos... edificaríamos o nosso lar!
 
     Se eu não estivesse longe de você procuraria a mais ínfima existência da felicidade, como tudo mais, ela há muito tempo distante e fora de mim.
 
     Mesmo assim as linhas são infinitas daquilo que a minha realidade e sinceridade pode descrever como companheirismo sob a profunda tristeza habitada em mim.
 
     Ah! Se eu não estivesse longe de você! Divulgaria muito além do mundo humano o “Belo Existente” em ti!


     Que pena! Que pena!... Onde agora você está?

                                        
                         

Carta-Amor-
Fonte:Missivista Poetrix
Autor:Prof.Roangas-Rodolfo Antonio de Gaspari
Imagens:-Google- 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

roangas
Enviado por roangas em 02/11/2010
Código do texto: T2592881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.