DESORIENTADAS

Publicado por: roangas
Data: 20/11/2012
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Música:DESORIENTADAS Autor:Cristian Romanelli Dias Corgosinho Categoria:Instrumental Fonte:Projeto "Há Dois Mil Anos Para Isso (do mesmo autor) Texto:"ESPERE POR MIM" Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari-Prof.Roangas Categoria:Carta Fonte:Missivas do Sentimento
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Talvez um dia estaremos juntos para sempre ou tudo será esquecido. Aquelas palavras pronunciadas, olho no olho, entoaram toda alegria e satisfação, pois cada instante foi uma vida a dois. Edificamos páginas de relatos de uma história pela recordação deixada para o hoje.                   
 

                      images?q=tbn:ANd9GcSHFRH7OQpRWVOPvYmSyNbiHVjRMrtts1gVucGpb-_500s9U7OP0Q

                           ESPERE POR MIM
                                               

     Você vai me encontrar, já estou a caminho da nossa felicidade. Eu posso lhe oferecer o melhor do tudo que procuras.

     Levarei a minha luz para lhe iluminar, as cores lindas, para colorir o seu céu, ao seu redor.

     Entregarei a minha fortuna, ela o amor dedicado e inteiramente a ti. Ainda estarei em sua vida e quando esse dia  chegar saberá que eu sou a pessoa que tanto esperou. Se desesperas, entristece, enlouquece é porque já faço falta no seu mundo.

     Vai me encontrar um dia. Mudarei muitas coisas em sua vida. Não fuja, fique! No desespero de estar te perdendo, cruzei muitos caminhos, nada temi, de nada tive medo, enfrentei todas as interpéries da vida, quero tê-la a qualquer custo.

     Até me humilhei, optei por viver o seu mundo, esqueci da minha vida... Criei os poemas mais lindos, ora tristes, pensando somente no nosso amor, na nossa vida, no "eu" a dois! 

     Arrisquei nas mais ousadas conquistas, quase me transformei em uma outra pessoa, por pouco perco a minha própria identidade. Gastei todo o meu sentimento para criar linhas e linhas gravadas com o seu nome, sua figura transformada num anjo celestial, surgido do nada dentro de mim.

     Em toda proximidade do sentimento e na distância dos nossos corpos ficaram gravados: o seu olhar, o cheiro da sua pele, o brilho dos seus cabelos, a sua boca umedecida pela fome dos nossos beijos.

     O meu coração proclama bem alto: - EU TE AMO! - Quero ouvir a doçura da sua voz... Vê-la com todas as suas virtudes e até defeitos. Fecho os olhos e sinto-a bem pertinho de mim, eu acariciando as suas mãos, braços, rosto e o tudo existente dentro de ti. - Quem poderia, um dia, medir um amor assim? -Ele somente acalmado, estando junto do seu lado. Buscar todos os poemas, reunidos em versos e prosas nas estrofes de uma vida a dois: EU e VOCÊ!

     Não quero que sejas, nem amiga ou amante, nem tão distante ou perto!...

     Quero viajar por uma estrada florida, colher cestas coloridas das suas mais preferidas flores, entregar todas as fragrâncias da sua felicidade...

     Por quê?

     ESPERE POR MIM... ESTOU CHEGANDO E TE ABRAÇANDO!


                                    images?q=tbn:ANd9GcTxxR5srXzQ5AK1mUbG6NT0iP_XcU2xnmoTYvU5Fls0Xd79GEoF

Fonte: Missivas do Sentimento
Autor:Prof.Roangas-Rodolfo Antonio de Gaspari-
Ilustração:Fotos Google-


     



 
roangas
Enviado por roangas em 13/08/2011
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T3157966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.