Pai, Feliz Aniversário!

Publicado por: Renata Christina Machado de Oliveira
Data: 25/07/2008

Créditos

Autoria do Texto: Renata Christina Machado de Oliveira Locução/Arranjos/ Edição: Guto Russel.
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Pai, Feliz Aniversário!!!!

Hoje é o dia que você completa mais um ano de vida. Muito felizes estamos nós, suas filhas, pois não há maior alegria do que celebrar a vida com saúde e em união. 

Lembramos de quando éramos crianças e ansiosas esperávamos sua chegada do trabalho. Um pai atencioso, carinhoso e presente mesmo quando estava viajando a trabalho.

Com o passar dos anos fomos crescendo, miradas sempre em seu exemplo de vida, e, deste modo, fazendo nossas escolhas. Podemos destacar, certamente, que seu senso de justiça, sua serenidade ao tomar decisões e o fato de ser uma pessoa com o coração aberto e disposto a nos ouvir, o tornam um homem grandioso. 

Neste ano com o aumento da família, a chegada de mais um neto, a alegria neste dia é mais especial ainda. Nossos filhos Eduardo, Vítor, Lucas e Guilherme estão com o coração em festa para comemorar o aniversário do vovô.

Desejamos que você continue sendo exatamente do jeito que é, pois assim os nossos dias serão mais especiais, pela referência que nos é proporcionada.

Almejamos que você também tenha muita saúde, alegrias, vitórias, paz e muito amor em cada novo amanhecer.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O VOVÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com amor, de suas filhas.

Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 26/05/2008
Reeditado em 26/05/2017
Código do texto: T1006308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.