Acústico

Acústico

ANTONIO AYRTON

NINO

Você é um amigo mais que especial e você sabe disso,

No momento mais difícil da minha vida você surgiu, um lia os poemas do outro, calados sem manifestação, até que as suas pinturas levaram-me até você; falou-me como é pintar, com a paciência de professor e o carinho de amigo. Dávamos inicio a mais bela amizade de toda minha vida e você também sabe disso.

Falamos de todos os assuntos nessa nossa sala de visita que é a internet, falamos de música, você me faz cada dia apreciar mais o som do Sax e de todos os instrumentos musicais, apreciar os cantores e as letras mais profundas, com toda a sensibilidade que você possui.

Já fizemos poema juntos, já passamos horas conversando, já choramos juntos, sorrimos, você já pintou para eu ver e aprender, e agora cantamos juntos rss

Será que ganharemos o troféu abacaxi?

Não importa. Apenas o que importa é que nossa amizade flui de encontro as mais lindas melodias e mostramos isso nesse trabalho que dividimos com todos os amigos do Recanto das Letras.

Obrigada Nino, por sua existência colorir a minha de rosa, de azul, de lilás. Obrigada por todas as dádivas de partilhar comigo todos os seus dons. Você é especial, que Deus o ilumine hoje e sempre.

Todo o meu carinho.