Prece de Natal

Prece de Natal

Senhor, que tanto está presente em nossas vidas, obrigado por tudo o que temos, por tudo o que nos dá e por tudo o que nos dará.
 
Obrigado Senhor, por podermos estar aqui reunidos, em mais uma noite de Natal, e comemorarmos o aniversário de nascimento do Teu filho e nosso Irmão.
 
Obrigado Senhor, pela vida que temos. Por tudo o que alcançamos. Por tudo o que sonhamos e buscamos realizar. Por tudo o que conquistamos e construímos.
 
Obrigado Senhor, pela nossa saúde, pela família que temos, pelos nossos pais, pelos nossos irmãos, pelos nossos companheiros e companheiras, por tudo o que somos e queremos ser.
 
Obrigado e pedimos Senhor.
Que a tua luz de bondade, misericórdia e amor, ilumine nossos caminhos e os caminhos dos nossos parentes e amigos que não podem estar junto de nós, por enfermidades, por dificuldades, pela distância, até por vontades, e aquelas pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram alguma coisa em nós, e que neste momento estão presentes em nosso pensamento.
 
Abençoe Senhor, àqueles que tanto amamos e tivemos o privilégio de tê-los em nosso convívio, que já não estão entre nós, por estarem acolhidos ao Teu lado, mas que sempre estão em nossas vidas e hoje estão aqui presentes em espírito, no nosso pensamento e em nossa saudade.
 
Abençoe também, Senhor, àqueles nossos irmãos que estão em condições piores que as nossas, que perderam até a esperança, que estão adoentados, jogados ao relento, que vivem nas ruas, que sofrem discriminações e injustiças e que ainda não encontraram o seu verdadeiro caminho.
 
Pedimos também, Senhor:
Que o desencanto, as tristezas, as decepções, e mágoas não pautem jamais as relações entre nós.
Que o amor prevaleça e esteja sempre acima de todas as diferenças.
Que a tua luz, Senhor, possa nos conduzir por bons caminhos, aqueles onde encontramos sempre a prosperidade, a saúde, o amor, a tolerância, a caridade, a fraternidade e a paz.
 
Pedimos Senhor, aproveitando estarmos juntos agora, nesta noite de Natal:
Que a fartura da comida se transforme em fé.
Que o excesso de bebida se transforme em caridade.
Que a troca de presentes se transforme em amor.
 
Obrigado Senhor... E que assim seja.
 
Feliz Natal!


Texto: "Prece de Natal" - Jorge Luiz Vargas
Voz: Jorge Luiz Vargas
Trilha sonora: "Sentiments"- Ernesto Cortazar
Edição de som e mixagem: Jorge Luiz Vargas

Software de edição: Audacity

VEJA O VÍDEO "PRECE DE NATAL" NO YOUTUBE
http://www.youtube.com/watch?v=gbgvZaJ_sbM&list=UL