Hoje levantei olhei para o céu e vi algo brilhar sobre mim, como um raio de sol, só que intenso e com um brilho especial, era teu sorriso. Ao passar da manhã cheguei e sentei na beira do precipício e lá pude olhar todas as coisas lindas da vida. As crianças, tu..., mas algo me chamou atenção era você e por longe que estivesse conseguia te ver, parecia que não tinha mais nada ao redor a não ser você. Fechei os olhos por um instante, senti um tocar em meu rosto como um leve tocar da brisa do mar, senti algo me abraçar que aquecia meu corpo, como os raios do sol. 

Senti um gosto doce em minha boca como mel, senti algo que me deixava seguro e muito bem. Um sentimento, como um carinho seu e ao abrir os olhos novamente. Vejo um anjo lindo em minha frente só que não estou mais com os olhos fechados. Me pergunto se o que eu senti foi só minha imaginação ao estar com os olhos fechados ou era você ali mesmo. Fechei novamente meus olhos e ao abri-los, você ainda estava ali me abraçando e me beijando. Então percebi que não era apenas minha imaginação, tudo o que senti ao fechar os olhos era real.

Entendi que tudo que senti era algo que sinto a todo instante. Algo que me faz mais forte a cada dia, que me faz buscar os melhores sonhos, mesmo entre espinhos. Vi que é algo que tenho todo dia ao levantar e ao me deitar. Senti meu coração bater mil vezes mais rápido só por ouvir o meu nome chamado pela pessoa que amo, ele bate mil vezes mais quando escuta a voz, e milhões de vezes em saber que estás aqui. E assim milhares de vezes ao escutar me chamar de amor, hei de te abraçar com toda força que posso para demonstrar o que te amo. Vi que a cada dia te amo mais e mais.

Vi que o que sinto não é algo imaginário, mas sim verdadeiro, algo que está vivo dentro de mim, querendo sair com todas minhas forças. Vi que você está em todos os instantes, lugares e em tudo que vivo, faço e vejo. Que você é parte integrante de mim, você é meu coração. Não tem como tirar essa parte sem que tenha que tirar a vida de todas as outras partes de mim. Você se tornou essencial na minha vida. Você é o que me faz forte, é o que me traz vida, esperança, o amanhã e amor.

Simplesmente meu ar.


*** Convido meus amigos a lerem, outos textos abaixo, alguns duetos que amei o resultado e agraçio alguns de nossos amigos em comun com belos áudios e também declamaçaõ minha de duo em sonetos e poesias com a Poetisa Esther Lessa , Aila Brito, Jáco Filho ... e, meus pobres versos, faço o que posso né?! Obrigado pelo carinho e comentário, belo fim de semana, abraço meu.  Judd