DEIXA-ME TOCAR-TE, OH, JESUS! // MENSAGEM

Publicado por: Esther Lessa
Data: 30/09/2018
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

DEIXA-ME TOCAR-TE,OH, JESUS! AUTORIA E DECLAMAÇÃO : ESTHER LESSA Retirar o texto Queridos amigos ...até Obrigada a todos FUNDO MUSICAL // CANÇÃO DA PAZ // de MAURÍCIO DE OLIVEIRA COMPOSITOR E VIOLONISTA CAPIXABA
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

DEIXA-ME TOCAR-TE, JESUS !!! / MENSAGEM DE OTIMISMO E FÉ

DEUS SEJA LOUVADO !

DEIXA-ME TOCAR-TE, JESUS !!!

Marcos 05: 25-34

Às vezes, uma fragilidade psíquica nos assalta. E fica-nos uma sensação continuada de estarmos adentrando uma terra inóspita. Certamente, efeito de sofrimentos já passados ou que estejamos a passar no momento.

É imprescindível buscar Jesus.

Foi o que fez a mulher que havia doze anos sofria com um fluxo de sangue em seu corpo. Já não tinha médico pra quem apelar. Suas posses já se haviam extinguido na procura de se curar.

Quanta esperança perdida!.. Quanta desolação a frequentá-la!.. Quanto medo do futuro !.. Quanto desassossego e quanto cansaço!..

Mas eis que ela ouve falar dO Senhor Jesus. E assim que soube que Ele Iria Passar ali, levantou-se com o que lhe restava de ânimo, uma renovação na alma .

Pensou então numa estratégia para não ser descoberta. Faria tudo na surdina, tocaria A Orla Dos Vestidos Do Senhor, e certa de que obteria êxito, saiu confiante.

Pensou e fez. Chegou perto De Jesus e tocou-Lhe As Vestes. Logo sentiu estancada a sua hemorragia. GLÓRIAS A DEUS!

Mas O Mestre Sentiu que Dele Saiu Virtude. E então, perguntou quem O havia tocado. Ele Sabe todas as coisas. Os discípulos argumentaram ainda que a multidão O apertava e assim, qualquer um poderia ter-Lhe dado um encontrão. Mas, nada fica oculto Aos Olhos Da Divindade. E Ele Disse: “De Mim Saiu Virtude!"

Observe-se que desse modo, a pobre mulher ficou curada.

- Ah, Meu Deus! Quão Bom E Quão Infinitamente Perfeito É O Teu Poder ! Deixa que com a nossa pequenina fé possamos tocar Em Ti para que possamos obter As Bênçãos de cura de que estamos a precisar, Em Nome De Jesus !

Marcos 05: 34

“E Ele lhe Disse: Filha, a tua fé te salvou; Vai em paz e sê curada deste teu mal,”

*****************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 16/07/2017
Reeditado em 30/09/2018
Código do texto: T6056227
Classificação de conteúdo: seguro