O apartamento de Deus

O apartamento de Deus

Constantemente é publicado nas redes sociais uma frase de consolo que diz: "Deus não te abandona nunca". Mas, será isso verdade, ou ela é mais um engano produzido pelo pai da mentira? Vejamos:

Desde a constituição da primeira nação como povo de Deus, este, por ser Deus justo e amar a justiça, também propôs para o seu povo princípios régios a fim de que o mesmo se tornasse justo como Ele. Assim, deu-lhe leis, estatutos, preceitos, ordenanças, testemunhos e juízos, e disse que se o seu povo obedecesse esses princípios legais, que ele seria poderoso, forte, numeroso e santo. Mas que, caso o seu povo não atentasse com diligência para os princípios legislativos propostos por Deus, que ele seria débil, decadente e que ficaria pouco, depois de ter sido muito.

Deus também prometeu espalhá-lo por sobre a terra e desembainhar a sua espada atrás dele.

Isso ocorreu em várias ocasiões, notadamente após a vinda de Jesus e a rejeição do seu povo com relação a Ele, que preferiu um criminoso ao invés do rei dele.

Estiveram por mais de um milênio espalhados entre as nações e foram seriamente diminuídos e perseguidos, cumprindo-se o que Deus havia previsto pelo profeta Ezequiel, sobre o terço que seria morto, o que de fato ocorreu por ocasião do domínio de Hitler. Sugiro leitura do meu texto: "Hitler, servo de Deus"?

Por conseguinte, hoje muitos que dizem ter aceitado a Jesus como o seu salvador, estão vivendo a promessa negativa dEle, e estão conhecendo o apartamento de Deus, pelo fato de rejeitar a sua palavra, lei e mandamentos, dizendo que esta era para o judeu, apesar de Deus dizer que é dever de todo homem. EC. 12:13.

E se cumprem as promessas de maldições previstas por Deus e dadas por intermediações de anjos a Moisés, e constantes em Deuteronômio 28:15-68.

Portanto, não dê ouvidos a falsos profetas e gurus de plantão. Deus não quer que em momento nenhum o seu povo esteja debaixo, pois isso está dito na proposta de bênçãos. Dt. 28:13.

Manaus-Am, 05/06/2019.

Oli Prestes

Missionário