Autores

Perfil

Olá! Eu sou Joselito Evangelista, especialista em perícia econômico-financeira, mestre em gestão empresarial e autor dos livros "Uma Semana Estratégica - Editora Valer (2ª edição)" e "Investimento Imobiliário: Sonho X Pesadelo - Editora Valer". Além disso, atuo como produtor de conteúdo para a web e sou o criador deste blog dedicado ao mercado imobiliário.

Aqui, você encontrará uma rica fonte de dicas e informações valiosas sobre transações imobiliárias. Com minha experiência como gestor e professor na área de transações imobiliárias, estou comprometido em compartilhar meu conhecimento para ajudar as pessoas a tomarem decisões mais informadas sobre negociações de imóveis.

Este espaço é destinado a fornecer insights sobre as últimas tendências e notícias do setor imobiliário, para que você esteja sempre atualizado. Não deixe de se inscrever em nossa Newsletter para receber notificações sobre novos posts e conteúdos exclusivos.

Se precisar de uma consultoria especializada, estou à disposição para ajudá-lo com suas demandas relacionadas ao mercado imobiliário. Sinta-se à vontade para entrar em contato. Para mais informações, visite nosso site em: uniparceria.com.br.

Seja bem-vindo e aproveite o conteúdo!

 

 

 

“Prêmio Belmiro Siqueira – 2008” Conselho Federal de Administração.
http://lattes.cnpq.br/8063259493285417