Autores

Perfil

Luís Gonçalves da Costa, Residente em Imperatriz (MA). Ultimamente reside em Santa Catarina
Nasceu em Angical, município de Presidente Dutra-MA, filho de cearences, bancário - aposentado, formado em História, pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA e Pós-Graduado em História e Geografia do Brasil, pela Universidade de Amparo - SP.
Membro da Academia Açailandense de Letras, co-autor do Livro Seleta - Versos e Prosas, autor dos Livros Meus Versos... Versos Meus...  "A Experiência de Um Terceiro Nascimento". "Da Prisão Para a Missão"; "Historia Vivida, Historia Contada"  e "60 Anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus  de Imperatriz, (em cordel)"; e Autor de inúmeras poesias estilo Cordel, muitas publicadas e muitas outras não. Autor de Crônicas, artigos e contos.
Juntamente, com sua esposa, Nezeildes, apresentou por mais de 18 anos, o programa Evangélico "O AMOR É TUDO, todos os sábados através da Rádio Cidade Esperança,  FM 106,9, essa Radio pode ser conectada através do site: www.apazdosenhor.org.br

 

Minhas poesias enfocam assuntos dos mais variados, tais como: românticos, críticos, histórios e evangélicos, além do que, fui compositor de músicas sacras muitas delas gravadas e com boa aceitação do pública apreciador de músicas gospel.

Contato: luisgoncalves1952@hotmail.com