Autores

Perfil

Olá, amigo!
Saiba que é bem vindo a esta página.
"Escreva sobre você". Eis um desafio.

Escrever sobre mim é tão fácil que chega a ser difícil.

Trabalho e estudo. O que já é "areia mais que suficiente para o meu caminhãozinho".

Descendo das famílias: Rodrigues de Freitas, da região de Londrina/Ourinhos e Silveira Bicudo, da região de Capiravi/Rafard, do interior do Estado de São Paulo.

Fui a intermediária entre o Céu e a Terra para a vinda de três criaturas que amo demais, denominadas "filhos"; e agraciada por mais dois amores que chamo "netos".

Sou uma eterna aprendiz; ou apenas estou, ainda não sei. Mas existe alguém especial que me acompanha nessa jornada. É uma pessoa que carrega muita sabedoria nata.

Creio não ser rígida com relação às convenções sociais, mas conservo princípios da infância e da juventude. Alguns julgam-me atéia porque não frequento igreja. Eis um desses princípios. Contudo, minhas particularidades com Deus são tão próprias, que dispensam manifestações.

Às vezes sou amável e às vezes sou odiosa - porque tenho medo em certos momentos. Aprendi que não é o ódio o oposto ao amor e sim, o medo.

Virginiana com ascendente em Escorpião, cujos elementos são, respectivamente, terra e água, há momentos em que estou puro barro! Perfeccionismo ajuda, mas não é tudo.

Gosto de fazer o coração acreditar que é criador de boas coisas. Ele fica todo emotivo e me põe a sentir carinho por quase tudo que foi Criado...

Gosto de deixar a cabeça pensar que é pensante! Ela fica cheia de ideias. E, algumas delas, comecei publicar aqui, neste site tão ... tão..."bacana".

Grata ao Recanto e a você!

Abraços
Marisa Bicudo


https://www.clubedeautores.com.br/book/164543--Poemas_reunidos?topic=poesia#.U3_9nHJdWYE