Autores

Perfil

Meu sinônimo é trabalho porém sou um pessoa passivo que ensina as pessoas a sobreviverem dentro da realidade da vida.
Ponderável de boa fé, amável e sensível, não suporto quando vejo o descompromisso, a infidelidade e a preguiça.

Antes dos 30 anos, me deixei se levar pelas belas aparências. Depois, somente pelo o que possui a real beleza interna.
Sou persistente e determinado, me preocupo em saber o valor de tudo, seja monetário, amoroso ou profissional. Quando percebo este valor, vou até o fim.
Na saúde, às vezes dependendo das estações do ano sinto incomodado com a garganta e o que está relacionado com o “chakra” sentimento, responsável pela assimilação da expressão e do valor.
Sou é firme, confiável e sólido; sei fazer frutificar algo belo. Em alguma época de minha vida, pude me manifestar o “dom” da boa mão para plantar (e colher bons frutos) em todas as áreas de conhecimento.
Já me dei bem em profissões artísticas, por ser realizador e firme. Interesso-me muito mais por grandes trabalhos.

NO RELACIONAMENTO, Sou estável mas possuo ritmo próprio, firme e intenso. Sou sensual, prático, muito excitante, não tenho pressa. Minha entrega acontece com o tempo. Definitivamente, não me identifico com lances malucos e desconfortáveis.Gosto da boa forma e estética, harmonia e beleza.
trago em minha pessoa a maca do amor, não consigo ser infiel com as pessoas de meu relacionamento e o trair.
Não sou fanático, mas gosto de dominar no amor. No mundo real, sou ligados a artes e aos prazeres do dia-dia, tudo que simboliza o que se refere ao bom gosto e a beleza.
PAI - Como pai, não tive muito tempo para brincar com os meus filhos, pois trabalhava muito para que nada faltasse a eles. Quis sempre dar como exemplo o meu esforço e minha determinação. Gosto de ver a família reunida.
MINHA CASA: Sem abrir mão da busca da paz, é um verdadeiro ninho de amor, onde símbolos de meu sucesso afetivo precisam estar presentes. Um vaso de flores e cores vibrantes faz meu coração vibrar.
Quartos e ambientes com ventilação e claridade adequada, cores quentes, alegre, um toque de informalidade e maçanetas douradas.

TEMPERO - Adoro alimentos bem preparados, refinados, com apresentação caprichosa. Gosta de doces e sobremesas sofisticadas.
DEFEITOS - Às vezes sinto acomodado, e teimoso em um ligeiro comportamento materialista, ciumento e possessivo; mas tenho me corrigido radicalmente.