Autores

Perfil

Wagner de Oliveira de muitos homônimos, natural de São Vicente mas criado em Bauru, ambos, municípios do Estado de São Paulo.  Graduado em direito pela Faculdade de Direito de Bauru, Instituição Toledo de Ensino, turma de 1987, exerce o ofício da advocacia há mais de vinte anos. Apaixonado por livros e leitura, música e seus instrumentos e vez ou outra escreve asneiras e bobagens.
É um sujeito de muitas perguntas e nenhuma resposta. Carrega em si a convicção de que a vida é um caos absoluto na qual cada pessoa busca um sentido próprio onde não há sentido algum.
Pensa que sairá da existência da mesma maneira que veio a existir, ou seja, sem saber de nada e muito menos que existiu.  
Um indivíduo que não almeja nada neste espaço além do prazer de postar seus textos e ler, na medida do possível, os escritos de autores aqui encontrados, visto que são muitos.
Guarda na bagagem muitas histórias boas e histórias não tão boas assim, mas que talvez não sejam de grande interesse ou valia ao leitor deste amplo site.
E é tudo.
Antecipadamente, aproveita esta oportunidade para agradecer aos que porventura lerem seus textos.

wwagner.oliveira@terra.com.br