Autores

Perfil

Sou, como o foi meu avô materno, um autodidata. Cursei o 2º grau em 1976 e, no ano de 1986, cursei por um ano o 3º grau, mas não terminei. As atividades múltiplas (sufocante e de grande responsabilidade) que a função de Analista Judiciário Especial (antigo Escrivão Judiciário) nos bombardeia, não nos deixa muita energia para nos dedicar a outros afazeres. Exerço esta função há mais de 35 anos, em fim de carreira, portanto.
            Sempre apreciei ler muito (leio vários livros, apostilas e outros no mesmo período). Me afeiçôo outro tanto para escrever. Os artigos diversos que tenho escrito – juntamente com os que ainda surgirão, gostaria de compartilhar neste blog “Recanto das Letras” que me foi compartilhado pelo mano Pedro Emanuel Lúcio, que dele participa desde 2009.
            Minha “praia” de preferência é Teologia e Bíblia, mas tenho muitos artigos de minha de reminiscências de infância, artigos românticos, políticos, esporte e outros, que em breve tornar-se-ão livros ou livretos, para publicar e tentar enriquecer o público que porventura por eles se interessarem.
            Sempre morei e vivi numa pequena cidade interiorana da região do Caparaó denominada Muniz Freire (onde nasci) e a respeito dela manifesto meu carinho e amor em alguns artigos que também sairão a lume neste espaço especial. Forte abraço para os demais colegas deste blog e dos futuros leitores. Que a graça de Jesus esteja com todos!  Muniz Freire, 25 de abril de 2012. Fernando Lúcio Júnior