Autores

Perfil

          Meu nome é José Francisco e moro em Acopiara no Ceará. Sou uma pessoa que gosta muito de meus amigos e de minha família. Um dos meus robis é escrever. E escrevo na maioria das vezes o que estou sentindo no momento. Gosto de escrever assim, porque me dá uma sensação de desabafo. Na verdade me sinto mais capaz, aliviado e ao mesmo tempo livre.
          Sou filho de pessoas humildes. Meu pai trabalha fazendo serviços informais. Já minha mãe como dona de casa. Tenho dois irmãos. Um homem e uma mulher. Os dois mais novos do que eu. Dedico a maioria do meu tempo estudando e estudo porque realmente gosto.
          Sinto-me como a pessoa mais feliz do mundo por ser filho de pessoas tão batalhadoras e honestas, por ter tido a oportunidade de lidar com algumas situações difíceis em minha vida e por ter aprendido com meus pais a resouvr tais problemas da forma mais responsável possível. Acho que isso me fortaleceue ainda me fortalece.
          Outra coisa que gosto muito é tocar violão. Sinto-me realizado com o som das cordas e com a melodia que delas surgem.
          Adoro minha namorada. Ela é a pessoa pra quem mais dedico minha atenção e amor — se é que há algo mais importante do que o amor. — Ao lado dela sinto, acima de tudo, a segurança de poder dizer, quando quizer, o que estou sentindo. É ela que me entende e que me dá carinho nas horas mais difíceis. E é pra ela que me dedico ao máximo e dedico meu amor verdadeiro.
          Enfim, esse é apenas um pouco de mim e essa é a essência de minha personalidade, de minha vida.
          Obrigado por me conhecer um pouco.