Autores

Perfil

Professor de Língua Portuguesa e Literatura desde 2000, leciona em colégios públicos e particulares da região de Sorocaba, SP.
Natural de Rancharia/SP, filho de um migrante mineiro e de uma retirante nordestina, seus pais se mudam para Votorantim, onde se desenvolvem as atividades artísticas (literárias, musicais e teatrais) do autor a partir do final da década de 90.
Nessa época, junto a outros artistas - poetas, atores e diretores de teatro, cria a Ação Cultural Botura-ti, movimento responsável por agitar a cena cultural na cidade, oferecendo alternativas ao marasmo cultural promovido pela social democracia em Votorantim.
Publicou inúmeros livretos de poesia sob o formato de cordel, poemas-objeto e teve contos e poemas publicados em antologias pelo país.
Recebeu vários prêmios literários importantes, dentre os quais podem ser destacados os que lhe conferiram a Academia de Letras do Estado do Rio de Janeiro (RJ), a Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil(CE), a Universidade de Sorocaba (SP) e o CEETEPS/UNESP (SP), este último, ainda na adolescência.
Tem uma carreira marcada pelo experimentalismo, pela busca de uma poesia contemporânea, que retrate as modificações e questionamentos de uma sociedade em transformação, que fala do local e do global, do fazer poesia e que mescla inúmeras linguagens no processo criativo.
Produz poemas, poemas-música e poemas-performance.