Autores

Perfil

Uma das respostas mais difíceis , é quando perguntam meu perfil. Sou um ser em constante metamorfose e , na realidade, nem mesmo eu sei quem sou, pois fui formado e sou dirigido por um ser indecifrável e inefável. Brincando de decifrar -me , recorro às palavras de varias pessoas; mas duas delas chamam minha atenção: do apóstolo Paulo que diz “quando penso que estou fraco, estou forte” Mas no meu caso, a maioria das vezes é diferente; quando penso que estou forte, é aí que estou fraco, bem por isso valorizo demais um profundo olhar,um aperto de mão e não me acovardo em ceder ou recorrer a um ombro pra chorar.
Partindo também do principio de que tudo se copia, e que no meu entender, somos muletas um dos outros, ouso também tomar emprestada a frase do cantor Roberto Carlos : “ eu que pensei que sabia de tudo, que entendia de tudo, não é nem bom lembrar; mas agora eu sei o que aconteceu, quem sabe menos as coisas, sabe muito mais que eu”
Como curioso que sou, procuro na minha questionável escrita , buscar amigos para dividir experiências, trocar mensagens. Também estes escritos são uma forma de extravasar sentimentos, não somente os meus, pois nem mesmo eu sei quem sou. Quando escrevo, me coloco no lugar de uma flor, de uma arvore, de um pai abandonado, de uma mulher valente outras vezes numa mulher carente e apaixonada, numa mulher prostituta jogada aos trancos e barrancos, num cachorro que expressa seu misero estado de abandono, num indicador de reiméidius prus zuvidus, num mateiro pai- dégua etc.
No dia a dia, sou corretor de imóveis em Osasco, minha idade?... sou evangélico, e faço o maior esforço não para ser melhor que ninguém, mas para colocar-me numa posição que venha a agradar a Deus, respeitando meus semelhantes, e tentando buscar alternativas para que todos vivamos em paz, e segundo o querer deste supremo ser.