Autores

Perfil

Desde criança tenho paixão por instrumentos musicais. Na adolescência comecei a descobrir a poesia para expressar meus sentimentos. Unindo as duas descobertas comecei a compôr musicas. Hoje, toco um pouco de violão,guitarra,teclado,percursão, apesar de não ser formada em música e saber pouco da teoria musical nasci com a sensibilidade para essa categoria, e, eu amo a música, me realizo tocando. Lógico que temos que saber escolher nosso repertório com respeito e respeitar o dos outros embora nem sempre concorde com todos. Tenho algumas composições gospel gravadas em CD, interpretadas por uma grande amiga, quase uma segunda mãe prá mim. Também tenho amor pela poesia. Não tive muitos recursos para uma realização total nessa área mas, agradeço a DEUS por essas dádivas.
Sou artista plástica tenho vários trabalhos em Tela com pinturas acrílicas, outros tipos de artesanatos, que também me realizam e me transportam para um mundo mágico de descobertas.
Música, poesia e arte são partes integrantes da minha vida, associadas e indispensáveis como minha família, meu grande amor, meus amigos, sendo que está em primeiro lugar e acima de todas as coisas DEUS, que é o centro de toda minha inspiração.