Autores

Perfil


Olá, tudo bem? 

Meu nome é Bia Fernandes, sou formada em Pedagogia e em Música, com pós-graduaçao em Psicopedagogia, Gestão Escolar, Gerontologia, Filosofia e Teologia. 

 Aprimorei-me em artes plásticas, e em desenvolvimento humano através de Life and Executive Coaching, PNL (Programação Neurolinguistica), Radialismo (Setor Locução) e Escrita Reflexiva. As atualizações são constantes e somam cada dia na base dos meus conhecimentos.

Minha história com a  música iniciou-se em 1976 e, desde 1986, leciono onde ocupo cargo de CEO na Escola Música é Arte, instituição fundada por mim e tem como missão desenvolver pessoas através dos pilares sólidos da criatividade, sensibilidade e da sociabilidade. A força deste projeto é o ser humano.

Atuo como Life and Executive Coaching desde 2014,online e presencial,  onde, tenho como missão desenvolver pessoas através do empoderamento pessoal e profissional. É maravilhoso ajudar as pessoas a retomarem seus caminhos, seus sonhos, seus objetivos.

O radialismo, as palestras motivacionais, os projetos sociais, e a escrita são somatórias importantes em minha missão de vida.

Quando lancei o primeiro livro, Contos, em 2006, foi a realização de um sonho. Em 2012, veio o segundo exemplar da coleção, Contos e Encantos do Cotidiano. O terceiro, será lançado em breve. Escrevo no site Recanto das Letras e em alguns periódicos.

Iniciei o radialismo no Projeto Conexão Sorrindo Pra Vida, juntamente com as palestra motivacionais, em 2011. Em 2017 até fevereiro de 2018, estive a frente do Programa Motivação e Vida na Radio Mundo Brasil. 

Os projetos sociais são pérolas através de oficinas musicais para a melhor idade e especiais, além do trabalho voluntário em hospedagens de idosos, hospitais e afins.

Meu lema é Força, Foco, Fé e Coragem!

Espero te conhecer em breve!

Com carinho,

Bia Fernandes



Facebook oficial: @biafernandesoficial

Instagram: biafernandes_11oficial



Email: biafernandes11oficial@gmail.com

Siga o blog:
www.mariabeatrizfernandes.blogspot.com

Siga meu cantinho:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/biafernandes


 





Leia:

Contos e Encantos do Cotidiano
http://www.skoob.com.br/livro/278874









Agradeço pela sua visita.
Que o Senhor da Vida esteja com você!