Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Carlos de Albuquerque
Salvador - Bahia - Brasil, 48 anos
118 textos (9935 leituras)
2 áudios (485 audições)
1 e-livros (31 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/19 02:08)
Carlos de Albuquerque

Textos do autor
Áudios do autor
Perfil
Acesso a meus textos na integra, só na versão PAGA

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/09/2012) NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ACESSAR MINHA PRODUÇÃO LITERÁRIA GRATUITAMENTE. NÃO IMPORTA SE DEIXARÃO DE VISITAR-ME; SE A IMPRENSA NÃO FALARÁ MAIS DE MIM; SE VÃO OU NÃO PAGAR PRA TER ACESSO. O FATO É QUE A DECISÃO VALE POR TEMPO INDETERMINADO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO!
 
TODOS OS TEXTOS ESTÃO COM CORTES. MAS VOCÊ PODE LER OS TRECHOS PRA DECIDIR SE VALE A PENA OU NÃO FAZER UMA ASSINATURA QUINZENAL, (R$ 20,00) OU MENSAL (R$30,00) PRA TER ACESSO INTEGRAL, TANTO ÀS POSTAGENS ANTIGAS, QUANTO ÀS NOVAS. 

PARA SABER COMO ASSINAR VISITE:
WWW.CARLOSDEALBUQUERQUE.BLOGSPOT.COM
 
CONTEÚDO COMPLETO EM VERSÃO PAGA ESTARÁ DISPONÍVEL NESTE ENDEREÇO: http://www.carlosdealbuquerque-blog-pago.blogspot.com.br (COPIE E COE NO SEU NAVEGADOR). O ACESSO SÓ SERÁ POSSÍVEL POR CADASTRO DE E-MAIL AUTORIZADO.

Sobre Mim

O brasiliense Carlos de Albuquerque é cantor, compositor-letrista, ator amador, dançarino, escritor e agora se prepara também para uma nova profissão. A de modelo. Muitas facetas e um destino até agora. Morar na rua. Não conseguiu se enquadrar na missão de uma vida escolar normal. Por isso, a baixa qualificação profissional e seus traços de rebeldia, impulsionaram-no para uma guerra contra si mesmo e contra o mundo. Mas não, com violência, covardia. Nem com manipulações mentais como se costuma ver em muitos grupos religiosos. Mas com a sensatez e a imparcialidade de um olhar feroz sobre os acontecimentos do cotidiano. Não só da exclusão social, representada aqui pelos Moradores de Rua, mas também, pela organização social "normal" que faz questão de participar.


Última atualização em 19/11/19 02:08