Autores

Perfil

Bem!:
Sou natural do Rio de Janeiro é sempre morei aqui.
Sou artista da área da música, Compositor, professor, arranjador. Gosto muito de compor, principalmente quando componho em cima de esperiênciais vividas, por mim ou por alguém próximo. Gosto de escrever e também crio peças para teatro. Meu sonho é montar meu próprio studio de gravação, o qual já se iniciou, onde poderei produzir meus trabalhos e de outras pessoas.
Sou muito caseiro e valorizo estar no conforto da minha casa, na minha privacidade com quem amo, minha mulher e meu filhinho de 4 anos.
Aborreço o sistema desse mundo e luto para que ele não dite as regras da minha vida, já que ela está sob outro domínio, que é o de Deus( DO VERDADEIRO )
Odeio a palavra religião e principalmente a RELIGIOSIDADE, seja de que seguimento for, pois creio num só Deus, ( UM DEUS DE PRINCÍPIOS ) que criou Toda a Terra e não a criou para ser um caos, e que não desistiu do seu propósito de ter um planeta onde a justiça e igualdade imperará.
( NÃO ESTOU FALANDO DE RELIGIÃO ) MAS DO PROGETO DE DEUS.
Amo esse planeta e creio que ele será restaurado em todos os sentidos,mas para isso, primeiramente o governo desse mundo terá que ser substituido, ( NÃO ESTOU FALANDO DE POLÍTICA ) Mas de REINO DE DEUS. É sim! Um Rei, um governo para governar com esse Rei, e seus súditos. Em breve na minha escrivaninha terá "tudo" sobre isso, aguarde.
Sou uma pessoa simples, mas gosto das coisas boas, tenho aprendido a viver satisfeito em qualquer ocasião, sei comer bacalhau importado com vinho envelhecido, e sei comer feijão, arroz e ovo; se tiver o ovo, e ser feliz por poder matar a fome, sei andar de carro importado com ar condicionado e sei pegar o trem se for necessário
( ainda não tenho o carro rs. rs.rs)
Me sinto uma pessoa próspera ainda que as vezes duro, mas tenho trabalhado para melhorar de vida.
Quanto ao mais,tenho procurado e aprendido a remir o tempo, pois ele é precioso demais e não volta atrás.
Quanto ao futuro, a Deus pertence e se pertence a Ele,
(ELE TEM O MELHOR).