Autores

Perfil

Eráclito...Naturalmente um questionador e, por consequência, um mal chamado poeta.
Não tenho pretensões em ser escritor profissional, esse hoby de escrever me basta, amo a minha forma de expressão dentro de um contexto totalmente romântico.
Acredito piamente que tudo o que escrevo são gritos do inconsciente, e lá, nesse escaninho secreto, existe esse tal de um outro "EU" desconhecido que conversa comigo somente através dos sonhos.
E se os sonhos não tivessem a característica da inefabilidade, por certo, eu escreveria as mais lindas poesias surrealistas, a fim de traduzir os reclamos da minha alma que necessita sempre das saudáveis confissões.
Os meus sonhos são graciosamente românticos, penso que sou um anjo caído aqui na terra, em virtude de possuir uma só asa.
Que Deus me perdoe, pois Ele cometeu esse erro na minha gestação anímica, entretanto, me deu de graça as asas da imaginação.
Por isso, sempre em minhas preces, eu imploro a Ele, para que não me tire nunca o dom do romantismo que Ele mesmo me deu.
Eu sou um incorrigível admirador da crítica, pois com ela eu aprendo mais, o elogio é bom e necessário, mas não leva a lugar algum.