Autores

Perfil

Em 1977 Sales de Azevedo nasce em Recife-PE

1979 muda-se para Quatis/Barra Mansa- RJ.

1990 indentifica com o movimento Funk num segmento mais serio com letras sociais. Isso o faz começar a compor suas letras com esse grau socio/politico.
Sua primeira composição (aos 13 de idade) foi um gingle que pedia a emancipação do Distrito que morava da Cidade de Barra Mansa.
Comovido pelas Chacinas de Vigario Geral e Candelaria e varias mortes em bailes Funk compoe (Pergunta) e esta é o marco da musica que Sales passaria a fazer.

Em Novembro de 1996 Fica em segundo colocado no CCRR de Resende num concurso promovido pelo DJ Kekel da Resende FM com o Rap Violência que foi cantado em parceria com o amigo MC Charllot.

Em 1998 Muda se para o bairro Jd São Luis São Paulo-SP onte pode fazer o seu som com mais intenssidade social pois desde o RJ já vinha se afastando das batidas Rapidas do funk carioca(miame) e passa a fazer parte do movimendo Hip Hop em sua chegada a São Paulo tem o apoio de grupos de Rap da zona sul de SP e assim se engajando nas comunidades e fazendo apresentações em festas pras comunidades,

Em 2004 lanca o CD demo Não sei rezar que é vendido e distribuido em apresentações este trabalho tem 3 faixas ineditas do Rapper.

Em 2004 conhece a COOPERIFA um movimento literario na zona Sul de São Paulo e passa a expor tudo o que havia deixado nas gavetas e em seus pensamentos. Assim se assumindo como Poeta.

Em 2005 participa do CD DE POESIAS DA COOPERIFA

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14890530853292970693

http://www.buscamp3.com.br/salessrva