Autores

Perfil

Este Cadastro é dedicado ao grande estudioso e apologeta católico Wagner Herbet Alves Costa (1968-2006), falecido em 07 de agosto de 2006.

Sirva este espaço para a divulgação de seus ricos textos prestando assim uma homenagem a seu autor bem como um serviço catequético para aqueles que deles possam ler e estudar.

"Tudo que escrevi está, e sempre estará, sujeito a um maior e melhor juízo, que é o da Santa Madre Igreja Católica. Que pode corrigir, refutar, completar e tudo o mais que for necessário para a preservação da integridade do Depósito de Fé." [Wagner Herbet Alves Costa (1968-2006)]

OBS: Diz São Pedro que devemos estar preparados para dar a razão da nossa esperança a todo aquele que no-la pedir (1Pedro 3,15). Esta necessidade de darmos conta da nossa esperança e da nossa fé hoje é mais premente do que outrora, visto que somos bombardeados por numerosas correntes filosóficas e religiosas contrárias à fé católica. Somos assim incitados a procurar consolidar nossa crença católica mediante um aprofundamento do nosso estudo.