Autores

Perfil

Olá queridos leitores,

Comecei a utilizar a plataforma do Recanto das Letras alguns anos atrás, em 2006, e por razões de força maior acabei por colocar o meu perfil de lado e focar em outras atividades. Portanto, devido a inconsistência de dados decidi escrever um novo perfil, muito embora não tenho previsão para retornar ativamente ao Recanto das Letras.

Talvez inspirado pelo meu pai, sempre me senti bem escrevendo, lendo, compondo e realizando atividades semelhantes. Talvez devido a esses fatores, por muitos anos joguei RPG frequentemente (RPG, Role playing game, é um jogo de interpretação de personagem onde jogadores interpretam personagens em um mundo imaginário sob coordenação de um jogador determinado narrador, que narra os fatos que são consequências diretas e indiretas das ações dos outros jogadores).

Hoje dedico-me primordialmente a minha graduação, de Engenharia de Computação na UFRN, em pesquisa na área de Engenharia Biomédica, atrelado a hobbies que podem ser representados pelo meu principal; Estudar línguas estrangeiras. Já me desbravei por diversas, mas sou detentor de um conhecimento significativo em Português, Inglês, Italiano, Espanhol e Alemão (sendo fluente nas três primeiras).

No corre corre do dia a dia, consegui encaixar um horário para retornar a jogar RPG com alguns amigos. Escrevi um livreto (algumas dezenas de páginas) que suplementava as regras de um sistema estabelecido e testado no mercado internacional e criei um cenário de fantasia alternativo onde os personagens dos jogadores tomam suas ações. Portanto, não seria surpresa que em breve eu consiga encaixar mais alguns minutos diários para postar algo aqui no Recanto das Letras.

Sou muito grato por todos os comentários e leituras, e tentarei em breve organizar o conteúdo antigo e tentar continuar a escritura dos contos e publicar meus pensamentos.

Saudações cordiais,
Marcel Ribeiro Dantas