Autores

Perfil

Por Rosangela Brunet 
 
Minha alma é Vintage .Sou visual, inquieta e irremediavelmente sonhadora. Só me equilibro em movimento,motivada pelo que me emociona e me causa estranhamento.Meus planos estão fora do meu controle.Meu futuro é estrelado.Minhas esperanças não cabem nas minhas mãos Espero todos os dias o sol me acordar. Sei que a vida dura  e por isso bordo meus sonhos na alegria.Meus dias se Prolongam No Amor Que me espera.Sou um ato a ser revelado.Sou decorada pelo romantismo. Eu não tenho futuro.Vivo na eternidade; mas necessito de moratórias quando se trata de amor , por isso sempre me emociono e agradeço as concessões recebidas. Sou sóbria de paixão e perco a lucidez com a razão.Por Rosangela Brunet 
Minha alma é Vintage .Sou visual, inquieta e irremediavelmente sonhadora. Só me equilibro em movimento,motivada pelo que me emociona e me causa estranhamento.Meus planos estão fora do meu controle.Meu futuro é estrelado.Minhas esperanças não cabem nas minhas mãos Espero todos os dias o sol me acordar. Sei que a vida dura  e por isso bordo meus sonhos na alegria.Meus dias se Prolongam No Amor Que me espera.Sou um ato a ser revelado.Sou decorada pelo romantismo. Eu não tenho futuro.Vivo na eternidade; mas necessito de moratórias quando se trata de amor , por isso sempre me emociono e agradeço as concessões recebidas. Sou sóbria de paixão e perco a lucidez com a razão.

Sei o que me basta, e longe de ser medíocre faço o que posso pra ser feliz.O que sonho não cabe na mão de ninguém, o que espero esta longe de ser definido, o que me surpreende ainda não foi inventado. Trabalho todos os dias por aquilo que acredito.Minha ausência de opinião se desvia para passos bem mais longos, e recrio meu caminho toda as manhãs. O que me assusta é o olhar dos que acharam a verdade, esses com seus estigmas e pensamentos engessados.Isso é o que me assusta.
Mas as histórias que conto de mim são apenas metáforas fugindo da minha mão.E num estilo pessoal a autenticidade marca sua presença em mim. Sempre me aproprio do que não sei para dar forma ao que vai nascendo lentamente na ponta da minha caneta. E processando as palavras que não pronuncio ,no interior de si mesma, elas apontam no horizonte cheias experiências alegres e encontros eternos. Exercito minha voz dando corpo a um símbolo cheio de ritmo. Respiro poesia me estruturando livre de estilo, e renasço inteira acordada na minha imaginação .Não sei dizer o que me acontece, não tenho tradução nem legenda. As trilhas que percebo em mim ninguém consegue seguir , nem sempre exergo o que me tornei.E em linhas curvas minhas marcas não parecem seguir o tempo.Nada me faz sentido, a não ser a palavra que me cala.Nada sei dizer,nenhuma noção de verbo me assalta quando procuro esse outro que habita em mim.O que explico só cabe numa frase que silencio ,pois o significado não me vem a cabeça.Num olhar eu digo o que meu silêncio calou, mas me desvendar requer pureza ...não é pra qualquer um

"Decifra-me, mas não me conclua, eu posso te surpreender".Clarice Lispector


Minha paixão é Psicologia e Arte. Principalmente poesia e fotografia,  até porque a "fotografia é a poesia dos olhos"Minha vida é uma história de amor.Vejo o mundo como uma poesia  que  precisamos escrever todos os dias.Todos os dias luto pelo direito de sermos únicos.Acredito que "somos instantes" e que tudo que temos é o aqui e o agora. Minha  riqueza maior  é minha   família . Sucesso para mim é a realização pessoal e o desenvolvimento do  potencial de criação.Acredito no amor que cura.Não a paixão,mas   o amor que " não se ensoberbece, não se ressente do mal, aquele que é paciente, que é bondoso, que não desiste do outro."

Enfim, 
“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.” 
―Cora Coralina