Autores

Perfil

De formação técnica, sei muito pouco sobre escrever, mas gosto de dar minhas 'penadas', descrever e registrar fatos vivenciados, além de outros imaginados por mim.
Às vezes fico ansioso ao ter que publicar algo. A fim de contornar essa situação, escrevo e publico imediatamente, pois se tiver que revisar antes não publicarei mais. Depois fico mais nervoso ainda ao constatar erros grosseiros no texto publicado, mas aí já era! Aos poucos volto lá e reviso até achar que está razoável. Esse processo às vezes se estende por meses.
Aos poucos vou me ajustando e melhorando em função de dicas e comentários recebidos de vocês, sejam eles bons ou ruins.
Sei que é difícil para mim, mas tenho tentando elaborar textos de forma a minimizar os acidentes de percurso, tais como concordância, figuras de estilo, sintaxe em geral, palavras repetidas, coisas que a gente comete na linguagem oral e que, se não prestar um pouco de atenção, passam para o papel. E não ficam bem ali.
Meu filho mais novo é estudante Universitário, está se formando em História, o que me deixa muito orgulhoso. Até tentei induzi-lo a revisar meus singelos textos, de nada adiantou, ele até lê, mas não comenta. Como sabemos que: "Em casa de ferreiro o espeto é de pau". Isso eu até entendo, seria um trabalho muito penoso e ele tem muito que fazer.rsrs!
No mais, não tenho muito a declarar aqui: Sou um velho aposentado, bem vivido, realizado e orgulhoso. Tenho três filhos maravilhosos, compromissados em fazer deste mundo um lugar melhor para se viver. Enfim, sou feliz com tudo que Deus me proporcionou. Amém!
Leia e seja sincero ao comentar meus textos, é muito importante para mim. Obrigado por acessar minhas páginas.

Abraços, Ziber