Autores

Perfil


Certa ocasião uma sobrinha que a tomo por leitora preferida, pediu-me para fazer minha própria descrição. Em princípio hesitei por julgar bastante difícil essa empreitada, porém, após imenso esforço arregimentei coragem para atender o seu pedido. Pois, bem! Se conseguir dizer o que penso a meu respeito fico satisfeito.  Os que não me conhecem e vierem ler este texto saberão acerca dos meus gostos e preferências. Quanto às pessoas do meu convívio e somente elas podem descrever com mais acertos. Então, inicio dizendo que “sou um homem feliz, adoro escrever; pai de filhos maravilhosos, sendo onze consanguíneos e um do coração; amo minha família; costumo refletir antes e depois de uma ação; pratico meditação para melhor compreender as leis do universo; vivo Maçonaria vinte e quatro horas e, sou fã do sossego oferecido pela vida no litoral nordestino”.
Gostaria de externar meus agradecimentos aos meus filhos pelo incentivo para eu continuar escrevendo. Por fim, rogo a Deus que abençoe essas pessoas generosas e as faça continuar dispensando alguns momentos de precioso tempo a leitura dos meus textos.
E aos leitores amantes da cultura que vierem ler a modesta produção literária de minha lavra agradeço pela paciência na tentativa de descobrir a coerência do pensamento posto em minhas palavras escritas.