Autores

Perfil

   Não acredito em má sorte mas em causa e efeito.
   Não me preocupo com o que pensam a meu respeito, já que julgamentos alheios não me tornam nem pior nem melhor do que sou ou já fui, Juízo de mim,faço eu.
Não sigo bula pra viver, porque não há nenhuma que atenda minhas necessidades ou vaidades. Não costumo seguir minha vida baeada pela cabeça dos outros, até porque cabe somente a mim decidir entre o que é certo e errado, já que as consequências e circunstâncias de minhas escolhas, são de minha inteira responsabilidade. Acertar ou errar só ocorre entre o caminho que se entre o espaço "viver e morrer".
 Não invejo “posses” alheias, até porque de nada adiantaria invejar, – o que é do outro é do outro - nunca será meu.
 Meu jeito de ser e meus objetivos somente a mim interessam, também nisso me agrada ser assim como sou. Às vezes sou colorida, outras sou branco e preto. Lá isso também não é de todo ruim, apenas - interfaces nas questões da existência humana, quem nunca? 
Também sou feita de sonhos e mesmo que alguns "pesadelos" me povoem a cabeça, sonhar faz parte. Pode ser resultados do "subconsciente"? Pode! Mas isso já é tarefa para Freud.

 Gosto de ler. Amo ler! Não escolho meus livros a dedo nem costumo dispensar indicações. Tudo vai depender da disponibilidade, do interesse ou do momento de atuação.
Amo histórias infantis, infanto-juvenis e alguns romances de época. Me interesso mesmo é pelas narrativas. Deleito-me sobre as construções poéticas de Edgar Allan Poe (...)

Governam-me aquelas emoções que ditam regras, fazem firulas, bagunçam o coreto mas me mantém viva!