Autores

Perfil

Eu na verdade não sou escritora, mas sim uma leitora. Da paixão pela leitura veio a inspiração para saírem os primeiros textos, crônicas, contos e finalmente...poesias.
Verão que minhas poesias são bem ecléticas. Isso acontece porque em épocas que estou bem tendo a escrever sobre o mundo exterior então saem umas poesias levinhas cheias de flores, pássaros e etc... Em épocas de nuvens negras tendo a me encastelar dentro de mim mesma e o resultado são poesias sombrias onde exploro muito o tema da introversão. Quem também for assim vai se identificar em poesias como os Chateaus (I e II), Abismo Submarino, Aquário Blue e etc... São minhas poesias mais autênticas!
Eu gosto muito de ler e é um deslumbre para mim ler as obras de outros autores e perceber suas almas em suas letras. Que maravilha!
Justamente por expormos nossas almas nas poesias escrevo poucos poemas sobre o Amor pois como falo em meu poema "Timidez" (o primeiro):...Não me peça poemas de amor, peça-me para escrever sobre flores e árvores pois no poema aparecemos nus e minha alma tímida..enrubesceria.
Já escutei todo tipo de comentário sobre minhas poesias, como elas são bem díspares não me surpreendo! Já escutei: "que lindinha" e também "sinistra"!! Gosto disso! Rss!
De qualquer maneira surpreendeu-me a quantidade de leituras e a apreciação!
Agradeço aos que vem aqui em minha página conferir meus humildes escritos!
Muito obrigada pela visita! Volte sempre! Meu chateau tem um tapete escrito "Bem-vindo" na porta. Entre que lhe servirei café e o tomaremos em xícaras de porcelana junto com meus fantasmas favoritos!