Autores

Perfil

FUGA PARA O COMEÇO

Uma aventura incrível, repleta de acontecimentos mágicos, divertidos e emocionantes, que vivi pelo período de três meses, com quinze anos de idade, quando saí da casa de meu pai, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, indo até São Paulo, para retornar praticamente a pé.

Como se fossem capítulos, mas podendo ser lidos independentes, os textos curtos serão publicados em ordem numérica obedecendo a uma sequência temporal dos eventos. A cada dia pretendo publicar um capítulo, conforme eles forem sendo acabados.

Sou Wilson Amaral, tenho 41 anos, dois livros publicados, com 240 páginas cada. Sou estudante de História, publicitário, além de poeta e desenhista, fazendo cherges e tirinhas.

No lugar da foto, está a capa do meu primeiro livro, Os Meninos da Guerra, com 238 páginas, editado em 2003. O resumo pode ser lido no site: http://pt.shvoong.com/books/479956-os-meninos-da-guerra/
Exemplares podem ser adquiridos nos sites: www.livrariasaraiva.com.br, www.submarino.com.br, www.livrariascuritiba.com.br, www.livrariacultura.com.br, www.bestwebbuys.com/8586269212.
Procure por autor na busca dos sites digitando o nome WILSON AMARAL.
Na Busca do Google, digite Wilson Amaral, ou o título do livro.