Autores

Perfil

Paraibana, da capital João Pessoa, resido atualmente em Campina Grande, formada em Serviço Social pela UFPB, entrei em Administração pela UEPB, cursei até o 6º peróido e tranquei para fazer Letras.
Tive bons professores de Literatura que me fizeram despertar para o texto poético. Desde adolescente gostava de escrever versos, gostava muito de música e escutava meu pai recitando as poesias de diversos poetas, como Augusto dos Anjos, Fernando Pessoa, Gonçalves Dias, Castro Alves (preferido da minha mãe)... Além destes, gosto de vários outros, uns mais lidos como Mário Quintana, Pablo Neruda, Carlos Drummond, Clarice Lispector, Cecília Meireles, Cora Coralina. Não conheço todas as obras deles, nem conheço muito da métrica na poesia, vou me adaptando aos poucos.
Agora encontro-me num mar de poesias, a ler tantos poetas bons neste RECANTO DAS LETRAS, assim como pela internet, onde tenho uma página para compartilhar poesias e participo de alguns grupos de literatura.
Para mim, escrever é uma diversão, meus versos são livres, é da inspiração do momento, pelo que sinto, pelo que vejo acontecendo no mundo, pode ser realidade ou criação da minha mente poética... Comecei a levar mais a sério de uns anos para cá, a partir de 2013. Por enquanto não tenho nenhum livro, mas pode ser que este esteja nascendo...