Autores

Perfil



                                Quem Somos...


Olá!  Seja muito bem vindo à nossa página!

Conheça um pouco mais sobre o profissional que você vai contratar para o seu Evento ou para a sua Celebração:

♦ Eu sou Luiz Carlos Lemos,
64 anos, casado, pai de duas filhas lindas, e sou natural de Teófilo Otoni - MG, residindo em Juiz de Fora, no mesmo estado, desde 2005.

♦ Sou funcionário aposentado do Banco do Brasil, e, como radialista, trabalhei por oito anos consecutivos na Rádio Mundo Melhor AM e FM, na cidade de Governador Valadares,  onde residi por mais de vinte e dois anos. 
♦ Sou trabalhador voluntário na Web Rádio Evoluir, pertencente à FEAK, Fundação Espírita Allan Kardec, aqui em Juiz de Fora. 


♦ Sou Mestre de Cerimônias em Formaturas e Festas de Debutantes, além de Celebrante de Bodas e de Casamentos Alternativos em Juiz de Fora e em todo o Estado de Minas.

Meu sonho?... É atender com simplicidade, bom gosto e elegância, a noivas, casais, formandos e debutantes, através de uma celebração simples e linda, em que a beleza e o conteúdo do que será dito e mostrado façam parte, para sempre, das suas melhores lembranças.

Estou à inteira disposição de todos para mais detalhes e também para orçamentos. Façam contato e sejam muito bem-vindos!

Luiz Lemos Celebrante:

Telefones:
(32) 3212-9525   e   (32) 9.9135-0021

E-mail: luizlemoscelebrante@gmail.com

Facebook: Luiz Lemos Celebrante

Página no Portal Casamentos.com.br -Luiz Lemos Celebrante 

                                                                                                
 CONTATO
 
Muito obrigado, e fraterno abraço a todos, porque...
 
Celebrar é preciso!
 
Luiz Lemos