Autores

Perfil

Escritor Independente, mas ainda obedeço minha mãe porque só tenho 23 anos...

Bom, em que eu me inspiro para escrever?
Resposta: Me inspiro na vida, me inspiro em minha juventude, me inspiro naquilo tudo que vejo, naquilo que não vejo, naquilo que gostaria de ver de outro jeito... Me inspiro em coisas que ja ouvi, amores que ja vivi, amores que quero viver, eu gosto daquilo que não tem explicação, gosto de escrever sobre coisas que não fazem sentido, gosto de achar sentido onde não existe, gosto de ser realista, mas eu gosto mais ainda de ser surrealista, gosto de mostrar varios lados sobre varias situações...

Gosto de criar personagens, fico chateado quando tenho que mata-los, tenho uma simpatia pelos loucos, filósofos, pessoa que ilustram situações que todo mundo acha desnecessária ou obsoleta, mas aprendi que quando a vida é feita de detalhes, tudo deve ser observado com bastante carinho... Gosto daqueles qe afirmam, gosto daqueles que questionam, gosto de um meio termo entre o céu e o inferno!

Escrevo sobre amor, sobre filosofia, invento teorias, faço poesias, invento contos, misturo prosa com verso, misturo amor com ódio, misturo drama com sexo... eu sou livre dentro de meu espaço, isto alem de um privilégio, quando feito como amor se torna uma virtude, o homem que pensa é sempre mais feliz.