Autores

Perfil

Aprendiz, ouvinte, amante das letras, das relações saudáveis, do homem em sociedade e se inserindo nele. Leio por prazer, escrevo como terapia e arte. Pisciana, sonhadora, mulher guerreira, amo a vida, sou toda sentimento, intensa, autêntica e espontânea. Como ninguém é perfeito, desorganizada demais. Sensível, chorava até quando a Xuxa subia na nave. Detalhe: não sou sua fã. Mãe de dois filhos, avó.

Minibiografia:   

Experiência literária: Sílvia Pereira revisou os livros do escritor Ieso Nascimento, “O guardião dos gentios” e “Corno e outros Bixos”, da APEB 2015. Escreveu para a APEB – Associação de Poetas e Escritores de Botucatu em seis edições, para o site Recanto das Letras.
Publicações: 2017 a coletânea Palavra é Arte -  Editora Gilberto Martins;2018 - coletâneas com Editora Palavra Viva e Recanto das Letras;
Livros autorais: “Conversas com o travesseiro”, de poesias, contos e crônicas; “Leveza da alma”, 2019 – ambos da Editora Recanto das Letras. O Prosaico e o insólito - Uma história de amor e de medo. 2022.
 
 
Membro efetivo da Academia Botucatuense de Letras, cadeira 31, patrono Cornélio Pires.

Acadêmica imortal da A.I.S.L.A (Academia Intercontinental Senior de Literatura e Artes - Cadeira 15- Clarice Lispector.

 

Membro colaborador da Academia Jahuense de Letras 


Revisora, escritora e poeta, ghost-writer. Professora Letras, Pedagoga, Palestrante