Autores

Perfil

Sou nascido em Pinhalão, interior do Paraná. Atualmente moro em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba Paraná.
     Ao fazer 18 anos saí do interior para tentar a vida na cidade grande. Morando sozinho, longe da família e em um lugar desconhecido, não vi um problema, mas sim uma grande oportunidade para construir minha história e atingir meus objetivos, pois em meio ao sofrimento eu ia conhecendo o mundo e a mim mesmo.
     Aos 22 anos iniciei a faculdade de Letras e aos 26 terminei e já iniciei a pós graduacão em educação infantil. Aprovado em dois concurso públicos, na região metropolitana, dei início a carreira de professor. Hoje leciono no pré 1 e coordeno ensino fundamental 1.
     Em toda essa trajetória eu entendi que sou amante do aprender, pois todos os dias aprendo algo novo e isso me faz crescer gradativamente.
     Gosto de escrever contos curtos baseados em histórias que vivo e que ouço diariamente na comunidade. Amo a poesia, pois ela permite me expressar os sentimentos de minha alma, nem sempre compreendido mas com o coração vou exprimindo a cada passo.
     Sonho com coisas aparentemente impossível, mas luto para alcançar e para defender o que acredito.
     Tenho como filosofia de vida a palavra que diz: tudo posso naquele que me fortalece. Assim a cada amanhecer sou renovado para seguir em frente. Eu sei que o futuro está logo ali na frente a esperar pela gente, tudo que tenho que fazer e chegar ali.