Autores

Perfil

 A escritora Michele Stringhini da Silva nasceu na serra gaúcha. Estilista formada em Estilismo e Figurinismo pela EMP (Escola de Moda Profissional) de São Paulo, Letróloga (UBC – Universidade Braz Cubas - último semestre 2017), Personal Stylist [1] Poetisa e Compositora Musical (com músicas registradas).

É esposa de pastor, casada com Euclevos A. Stringhini da Silva, que o acompanha ministerialmente, é devota à fé cristã, conheceu verdadeiramente a pureza e a pregação da Palavra de Deus.

Assim vivenciando experiências espirituais e concretas com o Espírito Santo, através da revelação da Palavra, da oração e do louvor.

Apaixonada pela simplicidade da vida, apaixonada pela arte de escrever. Escrever livros, poesias e letras musicais, é mais que um prazeroso hobby é missão, é chamado para amar.

Esmera por um bom livro, tem sede por conhecimento, ama estudar. Forte interesse por língua estrangeira (estudante de idioma Finlandês), como também, moda, maquiagem, fotografia, artesanato, enfim, ama a natureza e conhecer novos lugares.

Ama principalmente e honrosamente seu esposo, sua família, seus pais, seus irmãos e o ministério a que pertence. Imensamente grata pelo dom de poder transmitir esse imenso oceano da graça, da misericórdia, do amor incondicional, do perdão dAquele que nos amou primeiro, Jesus Cristo Rei.
 
[1] O personal stylist é alguém que consegue realçar a beleza e a elegância de cada cliente, respeitando e tirando partido dos seus gostos e características. Encarrega-se tanto do guarda-roupa, como do cabelo, da maquiagem e dos acessórios do seu cliente. - O que faz um personal stylist. Explica Tudo. 19 fev. 2011. Disponível em: . Acesso em 2017.