Autores

Perfil

Sou uma pessoa que gosta de muitas coisas. Amo a Deus em primeiro lugar e em seguida a minha família. Gosto dos meus amigos, de música, teatro, cinema, poesia, literatura, jornalismo (profissão que abracei), gastronomia, esportes e muito mais. Tenho três filhos maravilhosos, um marido carinhoso e que me ajuda um bocado, um emprego (graças a Deus!) e assim vou tocando a vida. Gosto dos meus cachorrinhos (dois poodles lindos).

Sou incrivelmente emotiva e amo a vida. Gosto de sentir o cheiro de mato, de respirar o ar puro do campo e, se pudesse, moraria numa cidade pequena, onde gostaria de conhecer muita gente, conversar, aprender, trocar experiências. Sou vaidosa, apaixonada por brincos, colares, amo cores fortes, principalmente a cor verde, que simboliza esperança.

Respeito as pessoas idosas e tenho cuidado com as crianças. Procuro ser humana, embora erre muito. De uns tempos para cá, reflito bastante sobre isso e procuro caminhar querendo acertar. Choro quando faço minhas orações e, principalmente, quando peço perdão a Deus pelos meus erros. Agradeço a vida que Deus me concedeu. Moro em Brasília há muito tempo, mas sou mineira (faço pães de queijo deliciosos e um irresistível frango com açafrão..hummmmmm!)