Autores

Perfil

Nasci em Chavantes, no interior paulista e morei até os meus 18 anos em Ourinhos, cidade vizinha. Em 1983 após o falecimento de meu pai, mudei para São Paulo com minha mãe e minha irmã. Costumo dizer que nessa época um pedaço de mim também morreu, ou melhor diria, foi arrancado.
Foi então que comecei a colocar meus sentimentos no papel. Poder visualizar meus sonhos, minhas dores, meus anseios, lembranças, me deu forças para suportar as mudanças.
O tempo foi passando, casei, tive meus filhos, e fui deixando de escrever. Em 2000 voltei a estudar, fiz faculdade de Pedagogia e ao preparar minha monografia, revivi minha vida de interior, os "causos" contados por minha avó, pelo meu pai, pelo povo da minha terra. Histórias verdadeiras, outras que muitas vezes pareciam sair de um livro de Conto de Fadas, tema este que decidi escolher para ser desenvolvido.
Voltou então a vontade de retomar a escrever sobre o que via e sentia, mas me faltou coragem.Ao fazer o curso de Especialização em Psicodrama, curso no qual as palavras chaves são: "Criatividade e Espontaneidade" e como aluna que faz juz ao que aprende, redescobri minha criatividade e espontânea.
Ao criar e poder publicar o que escrevo neste site posso dar voz ao que sinto, vejo e penso...