Autores

Perfil

Sou um garoto de quinze anos com paralisia cerebral .
Tinha 99,99% de chances de morrer , e 0,1 % de viver , mas , venci a morte .
Minha família é tudo pra mim , meus pais são meus ídolos , meus exemplos , meus heróis .
Tenho um irmão mais novo de dez anos , que é meu melhor amigo , junto de meus pais .
Já sofri bullying no colégio , em metrô , ônibus , porque a paralisia afetou minhas pernas , minha coordenação motora e meu lado direito , então eu andava nas pontas dos pés , cansava muito rápido , e não tinha equilíbrio , tinha de necessitar de apoiar em algo ou alguém .
Então , quando sentava no banco de ônibus ou metrô , todo mundo ao redor ficava cochichando que um garoto não podia sentar em um banco de idoso ou de deficiente , porque era uma falta de respeito e vergonha .
Meus pais sempre brigaram com as pessoas nesse caso , eu era constrangido pelos outros , mas meus pais sempre me defenderam em todas as situações .
Sempre quis preservar meus pais , para não dar gastos , cheguei até esconder que haveria uma prova de um livro na escola para eles não comprarem . 
Minha nota foi 10 sem o livro !
Ao mostrar a nota ganhei os parabéns , mas também , uma bronca por esconder que precisava de algo .
Comeceia escrever na escola , fazendo redações , e vi que minha mente viajava , e eu gostei dessa viagem .
Porém , um certo dia , fiquei apaixonado por uma garota , e comecei a escrever pra ela , a paixão passou , mas eu já havia descoberto meu amor eterno !
Meus estilos musicais são MPB , onde Cazuza , Djavan e Belchior são meus favoritos , e Rap , meu rapper favorito é o Eminem .
Através disso , criei uma personagem chamado Eyes , que é um rapper branco colocado para fora de casa pela mãe , e passa a morar na rua , mas aí conhece o Rap , e começa a participar de torneios de rimas , no qual ganha visibilidade e sucesso , é uma personagem nascido nos Estados Unidos .
Começa a gravar suas músicas e é considerado o sucessor de Eminem !
E vive muitas aventuras , desde primeiro álbum lançado , a problemas familiares .
Meu escritor favorito , inspiração para mim é Nelson Rodrigues !
Sonho em ser famoso , e ser feliz !
Em 2015, fiz a cirurgia nas pernas e passei a andar direito com o calcanhar no chão , dou umas mancadas , mas ando bem , com equilíbrio , consigo correr agora , jogo futebol , meu sonho sempre foi jogar futebol , mas ainda canso rápido .
Pratico esportes , brinco , gosto de ler , e sei que , em minha vida , sempre terá obstáculos !
Sou Linx Bonarde , um garoto de quinze anos com paralisia cerebral , e sou feliz por ter as pessoas que tenho ao meu redor ! Meus três heróis !