Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Donzela do Gelo
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil, 48 anos
48 textos (801 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/04/18 03:03)
Donzela do Gelo

Textos do autor
Perfil
Oi?!

Eu sou um amontoado de tudo que amo e odeio. De tudo que vejo, sinto. Sou uma menina que até agora, nunca soube o que é crescer. Sou uma criança muitas vezes impertinente. Sou chata, ás vezes egoísta.

Sou triste na maioria das vezes, mas isso não é culpa de niguém, eu sou assim. Sou alegre por dentro, ás vezes. Sou emocional, pouco racional. Tenho em mim algo de solidão, mas não aquela solidão de não ter amigos, amores, pessoas, solidão boa, aquela me acolhe, só isso.

Tenho 4 tesouros, que amo mais que minha vida. Tento a todo custo cuidar deles, mas por vezes erro, nem cuido deles, nem de mim. Mas os amo, como o ar que respiro agora, porque me mantém viva e eles também.

Não sou bonita, sou gorda, não sigo a moda. Sou toda torta, tortinha mesmo, erro muito. Sou assustada, tenho medo de borboletas. Amo o vento e o mar, mar este onde muitas vezes me curo, de mim, do mundo.

Sou uma pessoa, sou uma boa pessoa, não sou uma coisa. Me dói muito crescer, mas vejo que já é hora. Hora de virar gente grande!

Um Beijo

Donzela do Gelo


Última atualização em 23/04/18 03:03