Autores

Perfil

Nome: Melissa Linhares Frankust
Apelido: Nina (vindo de menina)
Pseudônimos: MLFrankust, Cassan Sato, Lissa, Mel.
Atualmente utilizo somente: Mel L Frankust


Comecei a escrever quase por uma exigência da solidão e hoje escrevo por uma exigência do coração. Muitas vezes não preocupo com estrutura, sonoridade, métrica, rimas. Minha preocupação é transmitir emoções vividas ou percebidas ou imaginárias. O interessante das emoções percebidas e imaginárias é que elas são inspiradas no que está estampado nos rostos desconhecidos cujo o olhar, por um segundo, cruzou com o meu.


Venho de uma família católica, mas sou espírita. Contudo gosto muito de ler sobre outras religiões pois não tenho preconceito em frequentar outros cultos acompanhando amigos.

Quanto ao amor, já o senti de formas diferentes. Um que quase me destruiu, outro que me fez menina, outro amigo, outro estranho... mas de nenhum trago mágoa, pois foram apredizagem diferentes.

Ah! Ia me esquecendo: torço para o São Paulo FC e Goiás EC (mais Goiás, é claro!)

Seriados:House, Lost e 24 horas (sou fã do Jack Bauer pois sempre me passa a sensação que é possível fazer o impossível)

Filme:O Gladiador (adoro a música), Efeito borboleta (pelo sentido do retorno dos nossos atos - causa e efeito), O fantasma da Ópera (pois apaixonei-me pela história quando assisti a peça em New York), e muitos mais... ah! quero ressaltar Tropa de Elite (os conflitos do personagem Capitão Nascimento são interessantes e mostra que não podemos classificar as pessoas de boas ou más, tudo depende do momento e da pressão).

Pratos preferidos: salada tropical, pequi e salpicão(os derivados de carne são substituidos por legumes).

Vícios: música, escrever, meu trabalho, coca-cola, chocolate, comer de madrugada.

Lugar adorável: Rio Araguaia (paisagem belíssima), tirando os mosquitos...

Sou fããããã: U2 - destacando o Bono Vox e
R.E.M. (adoro Everybody hurts, também skank (sutilmente)


Esta sou eu!

e-mail: melissalinharesfrankust@gmail.com
http://ninafrankust.blogspot.com/