Autores

Perfil

Para aqueles que visitam esse site e, por ventura, virem a ler o meu perfil, venho a me apresentar. Sou André de Godoi Lopes, Engenheiro Elétrico como profissão, mas escritor e compositor nas horas vagas. Aprendi o gosto de escrever desde os 12 anos de idade, e desde de então, venho seguindo experimento, escrevendo e re-escrevendo, tendo ideias, rascunhando e apagando os mesmos. Mesmo não tendo publicado nada dos 12 anos aos 23, acumulei muita experiencia com meus erros como escritor amador.

Com 23 anos conclui o meu primeiro conto, "Paloma, a pomba", o qual foi escrito para o concurso de literatura "Troféu Jacaré" de Jacareí, SP. O mesmo foi premiado com honra ao mérito, ficando entre os 10 melhores. Esse foi o meu primeiro trabalho verdadeiramente publicado, pois outras pessoas avaliaram e deram sua opinião sobre a obra, simbolizada pelo prêmio, e isso para mim foi uma barreira quebrada, que me motivou a continuar escrevendo mais e mais contos.

Portanto segue as obras que fiz até então e que encontram-se em meu perfil. Obrigado por me visitar, e aproveite a leitura.

2012 - Paloma, a pomba (Honra ao mérito no concurso "Troféu Jacaré")
2014 - O monstro de lama (3º lugar no concurso "Troféu Jacaré")
2016 - A lâmina do tempo (Honra ao mérito no concurso "Troféu Jacaré")
2018 - Flora
2018 - Derradeiro ensejo