Autores

Perfil

  Meu sonho sempre foi ser um escritor profissional, desde os meus 7 anos de idade. Até hoje me pergunto, aos 20 anos de idade, como consegui ter esse dom incrível de escrever de uma forma tão real? O pior é que, antes eu duvidava que eu poderia escrever para que as pessoas sentissem a realidade da vida. Nem sempre eu estou escrevendo sobre amor, felicidade, sentimentos... Meu intuito também é focar na dor da realidade, no que as pessoas passam e acreditam.
A cada vez que mando meus textos pra algumas pessoas no WhatsApp e a pessoa me responde dizendo que se identificou com o texto ou a poesia, me faz acreditar que eu posso ir mais além, que eu não sou apenas o Everton, eu sou um escritor, eu faço as pessoas acreditarem que elas são melhores do que imaginam. 
Minhas inspirações sempre foram de belos escritores, tais como: Clarice Lispector, Chico Buarque, Graciliano Ramos, Gui Pintto... Sempre me aprofundo em cada verso escrito por cada um deles, o que me faz acreditar que eu também posso ser um deles, mesmo que isso steja longe de acontecer.
Prazer, eu sou Everton, tenho 20 anos e sou um Librianjo rs. Sejam bem-vindos!
Espero que consigam sentir o meu amor pela literatura, um beijo. <3