Autores

Perfil

    Ei! Obrigada pelo interesse seu de ler isto, caro leitor! Saiba que fico muito feliz. Chega mais! O Recanto das Letras apareceu na minha vida de uma forma um tanto inusitada. Eu soube deste site por meio do meu pai que soube de uma colega de trabalho que recomendou este site pra mim! É que o pessoal de lá soube um pouquinho das minhas escritas, por um evento que teve lá... Isso me incentivou bastante!
    Estou ansiosa e com um pouco de medo também. Mas aprendi pelo livro da Isabela Freitas que porta fechada não é convite para novidade!! Então nessas férias, vou deixar essa criatura louquinha, que se chama vida, me guiar.
     É insasiável. Essa minha vontade de escrever. Uma hora ou outra ela iria acabar transbordando mesmo... que seja por um site que posso confiar, assim espero. 
     Vamos interagir! Me mande uma mensagem sei lá... pra mim seria como um conforto, sou nova aqui, qual é? hahahaha. Vamos mergulhar na arte, e ter motivos para se orgulhar dela todos os dias. Eu sou movida por sonhos, e você?


*Atualizando, obrigada a todos pelo carinho!*